(11)

(11)

(11)

Manutenções Automotivas

Gostou? compartilhe!

Quando falamos em manutenções automotivas, estamos lidando com serviços que podem ser divididos em dois. O primeiro tipo de manutenção automotiva é a manutenção preventiva. Esta ocorre antes mesmo de o veículo apresentar algum tipo de falha grave ou parar de funcionar corretamente. Esse tipo de manutenção ocorre com o intuito de aumentar a vida útil de vários componentes. Podemos utilizar como exemplo:

  • Suspenção;
  • Freios;
  • Injeção eletrônica;
  • Embreagem.

Na manutenção preventiva é possível apertar porcas e parafusos, por exemplo, além de poder ser realizada a aplicação de óleos lubrificantes, entre outras que garantem o funcionamento correto dos componentes.

Outra das manutenções automotivas é a manutenção corretiva. Esta, por sua vez, ocorre quando alguns dos itens citados anteriormente já estão sem funcionar. Sendo assim, a manutenção corretiva tem como principal objetivo trazer de volta as características originais das peças.

Ambas manutenções automotivas são realizadas por profissionais com amplo conhecimento no assunto e, desse modo, conseguirão atingir seus objetivos de maneira simples, rápida e eficiente, evitando que o veículo do cliente fique parado por muito tempo. Os equipamentos encontrados nas mecânicas e oficinas possuem um alto nível de tecnologia e modernidade. Outros fatores que fazem com que os resultados consigam ser apresentados de maneira eficaz.

Possui dúvidas sobre manutenções automotivas?

Entre em contato agora mesmo com um dos representantes da Osasgas para tirar todas as suas dúvidas a respeito das manutenções automotivas. A empresa está há anos no mercado e, desde sua fundação, vem apresentando soluções inteligentes para todos os seus clientes. Saiba mais!