(11)

(11)

(11)

Manutenção de Gnv

Gostou? compartilhe!

A manutenção de gnv é um dos serviços mais fáceis quando o assunto são veículos com esse tipo de combustível. Além da manutenção, a conversão do veículo para GNV também é feita de maneira simples e fácil. A seguir conheceremos os principais itens que podem passar pela manutenção do gás natural:

  • Ignição: o sistema de ignição, composto, por sua vez, de cabos e velas, e também o filtro de ar, devem ser trocados com maior frequência por pessoas que usam o GNV. Isso ocorre pelo fato de o combustível provocar maior desgaste nesses componentes. É recomendado que a troca do filtro seja realizada a cada 10 mil km, já as velas devem ser substituídas a cada 20 mil km;
  • Tubulação: O kit GNV possui uma tubulação localizada do cilindro até o redutor. É necessário muito cuidado com a manutenção de gnv para que essa tubulação não esteja exposta a choques com quebra-molas, rampas e outras elevações da pista. É provável que o componente seja danificado caso isso ocorra;
  • Válvula de segurança: a manutenção de gnv na válvula de segurança é de suma importância para evitar vazamentos, que podem oferecer riscos ao motorista.

Vale lembrar que a manutenção de gás GNV é realizada por profissionais com amplo conhecimento no assunto e, desse modo, apresenta sempre resultados eficientes.

Procurando por manutenção de gnv qualificada?

A Osasgas é a empresa certa para realizar a manutenção de gnv. Entre em contato agora mesmo com a empresa para conhecer um pouco mais de seus serviços de ponta.