(11)

(11)

(11)

Gás Veiculares

Gostou? compartilhe!

O gás veiculares, GNV, é conhecido também como o combustível do futuro. Ele é uma mistura de hidrocarbonetos leves que, quando estão em temperatura ambiente e pressão atmosférica, permanece no estado gasoso. É constituído predominantemente por metano, que possui teor mínimo em torno de 87%. Ele é encontrado acumulado em rochas porosas no subsolo, frequentemente acompanhado por petróleo e constituindo um reservatório.

A queima do gás veiculares é uma das mais limpas quando o assunto é combustível, praticamente sem a emissão de monóxido de carbono. Por ser um tipo de combustível que não possui enxofre em sua composição, a queima desse tipo de combustível não lança compostos que causam chuva ácida em contato com a umidade do ar. Isso mostra que o gás veicular é um produto que contribui para a qualidade de vida da população. A seguir conheceremos algumas vantagens sobre o gás veiculares:

  • A conversão dos veículos para que consigam utilizar o gás GNV é feita de modo simples;
  • A manutenção do combustível e do motor do veículo com GNV é feita de modo simples, também;
  • Como é um tipo de combustível limpo e seco, o gás veicular não suja o motor como outros tipos de combustíveis, o que evita o desgaste do motor.

Dúvidas sobre o gás veiculares?

Entre em contato agora mesmo com um dos representantes da Osasgas para tirar suas dúvidas a respeito do gás veiculares. A empresa está há anos no mercado, sempre oferecendo serviços e produtos de excelente qualidade. Contate a empresa para mais detalhes sobre o gás veicular.